3.2.09

Ano Novo, Atitude Nova

Bem!


Já há algum tempo que não registo nada, e tantas coisas se passaram...
Mas também não me apetece mencionar todos os momentos, que valeram pelas pessoas com quem os partilhei, e ficam INpressas na memoria de cada um (caso n tenham amnésia de ressaca, mas mesmo assim, estiveram lá)...
passo então a apresentar duas das grandes aventuras vividas...

Passagem de ano dos 8elementos da natureza









E, como somos diferentes, uma passagem de ano extra toda descomandada (prometida e cumprida)...

(Mais informaçoes em http://tentativaserias.blogspot.com/ )
Enfim, depois de ter andando sob stress tamanho, de não conseguir reflectir... lá me desprendi

E posso dizer que agora estou de bem com a vida!


Assim é que eu estou bem!!!!!!!!


FINALMENTE



Sem comentários: