7.2.09

saudades antes d partir...

Antes de apresentar o texto, propriamente dito, considero importante referir que este foi enviado por sms a alguns dos meus melhores amigos, até ao P (lol) - n deu para mais pk a Vânia e a Poka invadiram a casa d banho do fra, cortando a minha inspiração alcoólica...
sim, foi escrita às tantas da manha, quando o álcool falou mais alto e as saudades surgiram, mesmo antes de abandonar Santarém...
como será daki a 4 meses???

o texto:

"E s eu disser k é aki k m sinto bem? nesta cidade k vive dos estudantes, onde sei k daki a mts meses poderei sentir-m sozinha!? cidade k m deu independência...Cidade k m deu a conhecer ppl diferente, k sem eles n sou nada e ao mesmo tempo sou tudo!?momento este k m permite saber k aki sou alguém sem destino, de passagem, e ao mesmo tempo sou tudo, sou eu..."




eu bem digo k os meus melhores momentos de inspiraçao e reflexao surgem com o grau...

mas reafirmo - como será daki a uns meses????

Sem comentários: